Se eu soubesse escrever, certamente escreveria um poema, mas esse dom não tenho!
Porem não posso deixar de registrar aqui a alegria.
Hoje acordei com um sol lindo, tratei logo de colocar um biquine e ir para a beira da piscina, me estiquei toda sob os raios quentes do sol. (Ah! vc deve estar se perguntando o que isso tem a ver com a foto e o titulo de chuvinha.. Calma vc já vai saber..)
De repente me deparo com nuvens pretas de chuva... logo fui desistindo do sol e voltei pra casa.. de repente desabou a maior chuva!
Logo desci e corri pra lá com um paninho na mão comecei a esfregar meu carro (lavagem sustentável) mas o negocio não está ai, esse é só o contexto..rs
Quando acabei, fui entrando e ai é que começa... passando pelas gotas de aguá lembrei que não estava sozinha nesse banho.. alem dos olhares atentos dos que passavam na rua e talvez me chamassem de louca, tinha alguém que me olhava de tão perto... Papai estava lá e em cada gota de aguá que ele desprendia de uma nuvem e que despejava sobre mim me tocava com o toque suave de suas mãos, aos poucos ele me trouxe a mente alguns momentos de banhos de chuva.. Sempre amei correr pra chuva quando está bem forte no verão, ela sempre me atraia, e eu tinha um companheiro que ia comigo.. meu irmão André, minha vizinha no alto da sacada olhava e falava que eramos loucos..rs e agente ria e brincava.
Lembrei de muitas coisas, fiquei feliz e quis compartilhar com vcs...
Lm 3:21 Quero trazer a memoria aquilo que me da esperança!
E Hoje meu coração se encheu de esperança!
Obrigada Deus por esse dia, ele não poderia ter sido ontem, muito menos amanhã.. hoje é o dia que vc fez pra mim e que eu precisava disso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário